NOSSO BLOG

Jessica Chastain, Juliette Binoche , Freida Pinto, Queen Latifah & Mais lançam a produtora Compa


A nova organização , sem fins lucrativos criada para financiar e produzir filmes, documentários , televisão e outros meios de comunicação dedicados à capacitação das mulheres foi lançado com a missão de criar um conteúdo que vai mudar a percepção dos estereótipos femininos . No conselho consultivo da empresa, chamado We Do It Together , são Jessica Chastain, Juliette Binoche , Freida Pinto, Queen Latifah , diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke ea atriz Ziyi Zhang, para citar alguns .

O movimento vem após a revelação no ano passado que a Comissão de Oportunidades Iguais de Emprego federal estava entrevistando dezenas de diretores do sexo feminino sobre a discriminação que enfrentam em cinema e televisão . Mulheres atualmente recebem apenas 16% da TV episódica dirigir postos de trabalho, e no ano passado dirigiu menos de 5% dos principais lançamentos de filmes de estúdio.

We Do It Together quer mudar isso. Eles dizem que vão levantar capital de doações , governos, patrocinadores e doações individuais para investir na produção de filmes , o produto a partir do qual serão reinvestidos na empresa para criar uma organização auto-sustentável preparado para investir em filmes adicionais. O primeiro filme através desta nova empresa será anunciada no Festival de Cannes deste ano .

O Conselho é também constituído de tal talento criativo como diretor masculino Hany Abu- Assad; Um diretor Reino Unido Amma Asante ; O Diário De Um Adolescente diretor, roteirista e atriz Marielle Heller ; Cidade de Deus diretora Katia Lund ; diretor Elles Małgorzata Szumowska ; atriz, produtora e escritora Alysia Reiner ; Henry Louis Gates ; e diretor O Sonho de Wadjda Haifaa Al Mansour .

O conselho será responsável por colaborar no pacote de filmes que irão produzir . Eles também planejam iniciar capítulos locais para fazer impactos regionais.

O lançamento da organização vem como a empresa se ​​prepara para sua primeira plataforma orador público , com fizermos isso juntos programado para participar na 3ª Power of Collaboration Summit Global das Nações Unidas em 29 de fevereiro . Falando ao tema " A Glimpse para Next Stop : Conversas com homens (e mulheres ) em Hollywood, " membro do conselho e fundador Chiara Tilesi estará apresentando o novo modelo internacional sem fins lucrativos empresa de produção e discutir a missão de desafiar o status da organização quo , produzindo filmes por mulheres e sobre as mulheres , ao mudar as percepções profundas sobre estereótipos femininos.

Sentados no conselho de administração da We Do It Together temos o produtor Albert Berger ; DDA Parceiro Dana Archer ; Sandra Lucchesi da Agência Gersh ; gerente Mosaic Paul Nelson ; Produtor - Director Carol Polakoff ; Primetime Emmy premiado produtor Shelby Pedra ; produtor e filantropo Tilesi ; e Septembers de Shiraz escritora e produtora Hanna Weg .

Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
Featured Posts