NOSSO BLOG

Morre George Gaynes


George Gaynes, um ator que durante 60 Anos de Carreira teve papeis em Tootsie,Todos os 7 Loucademia de Policia e mais de 85 episodios de Punky A Levada da Breca, morreu na ultima Segunda-feira em North Bend, WA.. Ele tinha 98 Anos.

Nascido George Jongejans em 16 de maio de 1917, em Helsínki e criado em vários países europeus, Gaynes tem o início de sua carreira em meados da década de 1950, aparecendo em séries de TV, incluindo os defensores e Cheyenne. Ele continuou a trabalhar através dos anos 60 e 70 em clássicos da televisao como Alfred Hitchcock Presents, Bonanza, Missão Impossível, Hawaii Five-O, Columbo e The Six Million Dollar Man. Gaynes também fez alguns trabalhos no cinema durante os anos 1970, incluindo The Way We Were com Barbra Streisand e Robert Redford, mas estava focado em TV. Ele co-estrelou em 1975 acampamento Trilogia clássica de terror e, durante o final dos anos 70 auge da minissérie da rede, apareceu em TootsieRich Man, Poor Man: Livro II, Washington: Behind Closed Doors e escrúpulos. Ao início dos anos 80, começou a marcar mais papéis no cinema, incluindo os Estados alterado e duas fotos para o qual ele seria mais lembradas pelos cinéfilos. Em 1982 Melhor Filme vencedor do Oscar Tootsie, ele jogou uma estrela novela com uma queda por seu novo co-estrela de "Dorothy Michaels" - que realmente estava lutando ator Michael Dorsey, interpretado por Dustin Hoffman no arrasto. Dois anos depois, ele co-estrelou como o comandante Lassard na Academia de Polícia, um papel que ele iria reprisar em meia dúzia de continuações e uma série de curta duração em 1998 na TV.

Também em 1984, Gaynes estava no elenco da comédia da NBC Punky A Levada da Breca , interpretando o pai adotivo mal-humorado da personagem-título ( Soliel Lua Frye ) para três anos de execução do programa. Ele passou a ser reprisado na NBC os dias e noites de Molly Dodd de 1989-1991 e corações CBS Afire em 1992-93 e fez um arco em Chicago Hope , em 1996. Ele também apareceu na década de 1990 apresenta The Fantastic Four e Wag the Cão.

Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
Featured Posts