NOSSO BLOG

Entrevista Ronaldo Azevedo Vasconcelos


Transubstanciar Entrevista Ronaldo Azevedo Vasconcelos da Réquiem Studio que fez Lúmen. T: Você pode nos contar um pouco sobre o jogo? RAV:O Lúmen fala sobre um espírito de luz que se perdeu do espírito maior e caiu na escuridão, essa escuridão tem toda uma personificação propria,tem voz própria e tem maneiras de tentar te seduzir pra que você não consiga voltar pra luz,no caso você tem que fazer um misto entre sua habilidade e a conservação da luz que ainda lhe resta dessa forma você vai ter que tentar se defender de alguma maneira,no caso você não tem habilidades de defesa e ataque você tem que fugir o máximo possível das coisas que façam que você não alcance seu objetivo,so que e aquela coisa se você usar muita luz,se você morrer demais, você acaba se tornando um espirito da escuridão e ai no caso nessa forma você vai tem poucas habilidades pra tentar escapar o mais rápido possível da escuridão, se você ficar muito tempo na escuridão, se você tiver pouquíssima luz , ela vai te deixar num cenário muito mais denso e vai tentar fazer com que uma parede de escuridão chegue em você e te domine, e no meio tempo disso você vai ter que pegar outros fragmentos de luz pra tentar se recuperar e voltar pro seu estado natural. T:Que jogos vocês usaram de inspiração? RAV:Agente usou muito o Limbo ate pelo visual de suspense e terror pra dar um cenário muito mais denso, agente também usou o Donkey Kong com aquelas plataformas bem distantes e difíceis de pular pra que torne o jogo muito mais complexo e faca com que você perca luz e que você tenha muito mais dificuldades no jogo, agente usou também o Ori na questão da iluminação e tudo mais que e um visual bem bacana do jogo. T:A Respeito de fazer jogo no Brasil vocês tiveram algum patrocínio? RAV:não, não , aqui agente não teve nenhum patrocínio , agente veio por conta propria,tanto que o diretor daqui ele teve que vender o carro pra poder vir pra São Paulo pra conseguir divulgar o nosso jogo, pra conseguir trazer uma Demo pra essa Demonstração aqui e mais despesas com hotel, e até mesmo com o estande da BGS. T:No caso eu to vendo que vai sair pra Windows,iOS e Android? RAV:Agente com certeza vai lançar pra windows,iOS e Android , agente vai trabalhar um pouco mais pra saber quando e que vai sair e agente vai colocar o nosso jogo no Green Light da STEAM pra te um pouco mais de visibilidade e ter um feedback do pessoal e se for bem no Green Light agente lança pra Xbox One.

agente lance a versão completa.

T:E Playstation 4 Vocês não vão lançar ?

RAV:Nao,nao,agente ainda não teve nenhum contato com a galera da Playstation pra ver se agente consegue isso, se agente conseguir talvez agente lance pra outros consoles também.

T:E caso de certo vocês tem planos de lançar uma versão completa do jogo mais pra frente?RAV:Sim,sim,o que agente trouxe pra cá foi somente uma Demo,e neste ano ainda lance um Alpha pra galera testar , falar como que ta o visual, como que ta a mobilidade do jogador, fala como que ta as mecânicas e tudo mais,e no meio do ano que vem Lúmen vai estar disponível pra STEAM Green Light,iOS,Android em breve.

Tags:

Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
Featured Posts
Posts Recentes
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • YouTube Clean
  • Google Clean

© 2023 por Transubstanciar . Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • YouTube Clean
  • Google Clean