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Entrevista Jonatas kroschinsky


Transubstanciar Entrevista Jonatas kroschinsky - CEO Streamy que fez Bloodstone:the ancient curse

T:Eu vi que o jogo e bem interessante ele parece aqueles jogos tipo... JK:Agente se baseou nesse jogo no Ultima Online, no Ragnarok e no Tíbia. T:Parece bastante o Tíbia. JK:Sim, e por causa do ângulo 45 graus que agente usa de visao,so que comparando com tíbia ele tem a qualidade gráfica 4 vezes mais, o nível de detalhamento e muito maior, aqui você vê o rosto do personagem, os detalhes da ombreira, os detalhes do escudo, que no Tíbia você vê um borrão. T:E quanto as plataformas que vão sair? JK:Esse jogo e só performance, um PC por enquanto, mais oque acontece agente ta fazendo tudo em C++ pra ter uma alta performance ,um controle melhor, com DirectX9 ou seja qualquer computador ruim digamos assim que rode Windows XP ele vai funcionar. T:E no caso o jogo vai ter um sistema de monetização? JK:Esse jogo , ele vai ser free to play com um continente uma área grande onde você vai ter todo experiencia do jogo, agente pensa em vender o que as roupas, os outfits dos personagens, semelhante ao LOL e num futuro criar bastante conteúdo pra agente ter áreas premium que ai você vai ter quests e criaturas exclusivas , mas não vai prejudicar o seu jogo se você for free entendeu, você vai conseguir jogar bem tanto quanto.

T:E sendo desenvolvedor aqui no Brasil vocês tiveram algum patrocínio ou algo do tipo pra realizar o jogo? JK:Eu comecei todo o projeto sozinho, com o tempo eu cheguei em gargalos de espaço, tudo na realidade, e conhecimento, eu conheci um outro progrador de C++ muito mais experiente que eu e ele me ajudou muito e dai criamos uma sociedade e eu fui investindo com dinheiro pessoal meu mesmo, e contratei designer gráfico, contratei pessoal, aluguei um espaço, tudo fui eu mesmo. T:Por que o Brasil atualmente e o terceiro maior consumidor de Games do mundo, e agente não esta produzindo. JK:E não tem um grande incentivo, a parte do governo não tem incentivo, eles tem a lei rouanet,mas e criatura, você jogos que não são violentos ou pra jogos que tem cultura nacional, no caso eu quis criar um MMORPG que não tem jeito, você tem que matar criatura ,você sobe o personagem, você tem melhoria de equipamento, você tem troca de vocação, você tem sub-vocacoes,que na principal você adquire alguns poderes desta sub e assim por diante, batalha entre guilds,sistema de PVP com pontos de ma fama. T:No caso, você já falou que vocês vão expandir o jogo, mais pra frente. JK:O jogo On-line o conteúdo dele não para a cada update , a cada 2 meses, 3 meses, 6 meses ou que seja você tem que criar áreas novas,quests novas, criaturas novas, roupas novas e assim por diante, isso ai e eterno, esse jogo e um jogo que não tem fim , ele e de mapa aberto , então você vai andando, andando,abrindo,explorando,descubrindo e por ai vai. Bloodstone:The Ancient Curse vai estar disponível pra PC em 20 de Novembro de 2015.

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