NOSSO BLOG

Entrevista André Gerard Chiappetta


Transubstanciar Entrevista André Gérard Chiappetta do Reload Game Studio que fez Da Wolves e Get Over here. T:Você e o criador do game Da Wolves? AGC:Eu sou Co-criador do estúdio do Reload Game Studio e Game Designer quando fomos fazer o jogo, eu fiquei com a parte da mecânica de naves e o Otávio ali e o criador de todo essa coisa toda que você ta vendo , o visual. T:Tava falando que esse jogo lembra bastante aquele jogo que tinha do Neo Geo ? AGC:Quando agente foi fazer, demos uma pesquisada em vários jogos desse gênero, eu não lembro se agente passou por esse, mas agente deu uma olhada em tudo pra tentar trazer o que tinha lá atras pra tentar modernizar um pouco. T:Por que ele era bem-parecido o estilo de jogo e ele ficou bem famoso no Brasil porque ele chegou no fliperama Por que gente. AGC:Eu não lembro agora das referencias, mais agente pegou uma cacetada de jogo de shoot-em up , não só os de nave com essa temática, também pegamos o 1942, ate pegamos o wartype que vai pela lateral pra ver como que esses jogos faziam.

T:E vocês vão lançar pra quais plataformas? AGC:Então essa versão que nos temos aqui na BGS , não e nem uma Alpha e um Tech Demo, agente tem 7 minutos de gameplay e tamos pensando nos consoles. T:Então vocês estão pensando em colocar na STEAM? AGC:Agente esta pensando em primeiramente me desenvolver pros consoles e depois fazer uma campanha no Green Light na STEAM acho que , se for pra STEAM agente vai fazer um Green Light. T:No caso esse visual dos Animes veio de escolha pessoal ou não? AGC:O Otávio que e nosso artista que idealizou tanto a parte visual quanto o conceito a direção de arte e o roteiro, tem um leque de referencias dos Animes, Quadrinhos , enorme e ate se você olhar a arte da cultura dos Animes você consegue identificar , ele se baseou bastante , não sei qual anime especifico. T:Na verdade pelo o que eu estou vendo tem uns dois ou três que da pra lembrar. AGC:Tem o redline , até pela grafia , tem um pouco do redline . T:Do poster um reconheço Afro Samurai e um pouco desses Animes de Mechas. AGC:Afro Samurai , não Mecha , sim , o Otávio assim com Gundan , o Otávio e o cara ai, tanto que pra você ver a composição que a nave fica grande assim ,nos tomamos como referencia.

T:No caso por vocês estarem desenvolvendo games no Brasil , vocês tiveram algum incentivo ou patrocínio? AGC:não, todo desenvolvimento e por conta nossa, tanto no Get Over here quanto no Da Wolves. T:O Da Wolves tem previsão de sair quando? No Ano que vem? AGC:Agente pretende , não deixar ele mais 1 ano , porque temos que trabalhar bastante nele ainda essa tech demo , mas algo próximo de Março ,próximo da GDC. T:Março de 2016? AGC:Isso, Março perto da GDC, senão for a versão final , algo bem próximo disso , já rodando ,nos consoles. Da Wolves vai estar disponível em Março de 2016 próximo da Games Design Conference 2016.

Tags:

Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
Featured Posts
Posts Recentes
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • YouTube Clean
  • Google Clean

© 2023 por Transubstanciar . Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • YouTube Clean
  • Google Clean